Artista nascida em Vitória, Brasil, 1986.
Formada em arquitetura, Natália materializa em suas obras elementos de essência minimalista. Acredita que devemos viver os espaços não somente pela estética, mas também e, principalmente, pelos sentimentos que são capazes de transmitir.
Suas referências vêm de países escandinavos, onde a elegância é alcançada com poucos elementos e atenção aos detalhes. Utilizando técnicas diversas como pintura, recorte, fotografia, colagem e a incorporação de palavras e poesia, as obras de Natália dialogam com o mundo contemporâneo.
Elas oferecem um respiro perante o caos, convidando os espectadores a voltarem-se para si mesmos e para o momento presente.
A artista busca um significado para as obras que transpasse o aspecto visual, ela procura transmitir os sentimentos de paz, equilíbrio e calmaria, por meio de efeitos de profundidade que são obtidos por texturas, recortes e sobreposições.
A luz desempenha um papel fundamental em suas criações, modificando a obra e transformando-a conforme se altera.
Natália acredita que a mudança que buscamos na sociedade pode ser alcançada por meio do indivíduo – ao olharmos para dentro de nós mesmos e buscarmos acesso ao nosso íntimo, encontramos caminhos para essa mudança. seu trabalho reflete essa constante busca.
Exposições individuais:
Março/2023 – exposição Recortes – Parede Galeria – Vitória, Brasil.
Outubro/2023 – exposição Tempo – Ozlo Galeria – Vitória, Brasil.
Exposições coletivas:
Agosto/2023 – exposição 8 – Parede Galeria – Vitória, Brasil.
Feiras de arte:
Janeiro/2024 – Nano Art Hub – São Paulo, Brasil.
Mostras:
Maio/2023 – Casal Design – Vitória, Brasil.
Setembro/2023 – Casa Cor ES – Vitória, Brasil.
Novembro/2023 – Casa Arrumada – Vitória, Brasil.